Imagine que seu cliente fecha um pedido e o pagamento tem que ser feito antecipado, se a opção for cartão de crédito será um problema convencê-lo ir até seu estabelecimento apenas para efetuar o pagamento. Enviar um motoboy com a maquininha pode ser uma opção, mas, se tornar inviável quando esta situação é recorrente. Ou ainda em uma operação de telemarking ter a possibilidade de oferecer a opção de pagamento com cartão de crédito a distância é realmente um diferencial competitivo.
O Sistema da Netcred possibilita que você crie um link de pagamento para enviar para seu cliente via e-mail, WhatsApp e outras forma de contato para que seu cliente possa efetuar o pagamento com a maior comodidade. Seu cliente recebe o link já configurado com o valor e número de parcelas negociado com você e apenas insere os dados do cartão. Ou seja, sem necessidade de fazer cadastro para finalizar o pagamento. E você consegue consultar se o cliente já efetuou o pagamento da transação de forma online.
Todo o processo ganha muito mais agilidade e segurança, pois, não há mais necessidade do comprador compartilhar informações sigilosas com o vendedor. E o melhor de tudo é que não necessidade de integração com sistemas, muito mais rápido e sem burocracia.
Equipe Netcred
(47) 3227-0080 | (47) 9 8889-7499 (WhatsApp)
atendimento@netcredbrasil.com.br
Por Bianca Casas
- Dólar acelera alta e supera R$5,00
- Aperto monetário no mundo começa a afetar ativos brasileiros, diz Rio Bravo
- Utilização de pagamento por aproximação cresceu seis vezes em 2021
- Mercado de pagamentos: novas realidades em mundo cada vez mais digital
- Split de pagamento: solução tecnológica que facilita repasses de pagamentos.
3 passos 2019 análise casa china clientes CLT criatividade custos de delegar despesas DRE eficiência empreendedorismo empresas ensinamentos estratégia estratégias finanças imperador imposto de renda inadimplencia leão loja virtual lucros margem de contribuição MEI meios de pagamento metas montar negócios netcred planejamento preço promoções receita federal refis reforma resultados sindicatos tecnologias trabalhadores trabalhista vendas